Contrato

 

Suporte em informática Ilimitado

 A quem se destina?

Empresas de todo porte, envolvendo servidores, estações de trabalho, ativos ou periféricos de rede.

O que está incluso?

-     - PREPARAÇÃO DO AMBIENTE - Analise da situação atual da rede de computadores, realizando otimização de desempenho, segurança (antivirus), formatação e reinstalação de sistema operacional quando necessário e instalação de nosso software de monitoramento/gerenciamento, corrigindo possiveis problemas e deixando a rede em condições favoráveis de produção;
- Software próprio para abertura, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos;
- Inventário contínuo de hardware e softwares da rede;
Abertura de chamados técnicos ilimitados para solução de problemas e tarefas através de acesso remoto;
Sem cobrança de hora técnica para atendimento remoto;
- Prazo máximo para início do atendimento de solicitações realizadas através do software de chamados: 2 horas.
Pacote com 6 horas mensais de visita técnica presencial para solução de problemas que não podem ser resolvidos remotamente;
- Controle de acesso a recursos e arquivos da rede pelos seus usuários (através de permissões por departamento, por exemplo);
- Instalação lógica de periféricos como impressoras, scanners, entre outros;
- Instalação e configuração de softwares para uso corporativo;
Acesso remoto ilimitado a todos os computadores administrados pela equipe da TI GLOBAL. agilizando o atendimento e produtividade de sua equipe;
- Suporte em informática com técnicos certificados Microsoft e Linux;
- Escritório Técnico em localização estratégica, com acesso rápido de nossa equipe para todas as regiões de São Paulo;

Quais os serviços opcionais?
- Atendimento VIP (seu chamado é imediatamente atendido por um analista de suporte de prontidão, não precisando aguardar o prazo em nossa fila de atendimento;
- Criação e Monitoramento de Backup dos servidores;
- Monitoramento de Segurança (Antivírus, Firewall, AntiSpyware, Espaço em disco, outros) ;
- Monitoramento On-Line de todos os servidores Microsoft da rede, com tempo de reação de 1 minuto para catástrofes como queda de servidor ou serviços importantes;
- Visitas Técnicas Ilimitadas para solução de problemas que não possam ser resolvidos remotamente;
- Gerente de TI para acompanhamento em reuniões, tomada de decisões e suporte para evolução da empresa; 
- Intermédio com prestadores de serviços terceirizados (Provedor de hospedagem, banda larga, e-mail, entre outros);
- Gerenciamento de e-mail; 
- Técnico Residente;
- Acesso remoto aos dados do seu servidor através de conexão segura (usuário e senha);
- Controle de acesso à internet pelos colaboradores da empresa; 
- Horário diferenciado de atendimento; 
- Instalação de Novos Servidores;
- Instalação de Novas Estações;

O que não está incluso?
- Manutenção em cabeamento;
- Manutenção física em hardware (problemas mais complexos, como troca de placa mãe, processador, entre outros);
- Retirada e entrega de equipamentos para formatação ou implantação de sistema operacional (Cliente pode encaminhar equipamento e retirar diretamente em nosso laboratório técnico sem custos adicionais cobrados pela PHS Brasil);

 Quais os planos oferecidos?
TI GLOBAL oferece 5 planos mensurados pelo tamanho da rede que será administrada. Todos os serviços oferecidos e opcionais estão disponíveis para qualquer um dos planos abaixo.

Qual o valor a ser pago?
Em qualquer um dos planos oferecidos, a TI GLOBALrealiza a cobrança de acordo com o número de equipamentos administrados, sejam esses servidores ou estações de trabalho. Não realizamos cobrança de ativos integrantes da rede como impressoras, roteadores, switch entre outros. Ao solicitar uma proposta, encaminhamos opções de valores por equipamento administrado de acordo com o perfil de sua rede.
Os serviços opcionais tem seus valores fixos independente do plano oferecido, e podem ser anexados a proposta caso tenha interesse.

Como solicito o agendamento do serviço?
receba um orçamento em até 24 horas. Se preferir fale agora mesmo com um de nossos consultores através do entre em contato através de nossa central de atendimento ao cliente no telefone 11 4063-4412 ou 11 9 4727-5963 ou click aquiTeremos prazer em atendê-lo!

 

 

Rede Sociais

Fone: (11) 4063-4412
9 4727-5963

Rede sociais

Contato

Fone: (11) 4063-4412 / 9 4727-5963